Colégio Toth Banner Pátio

QUEM SOMOS

Inovação ao pé da letra

O Colégio Toth é uma escola moderna e inovadora focada em levar seus alunos a um patamar superior de ensino.

Começamos nossas atividades em 2016 com uma equipe docente com grande know-how e dedicação ao ensino. O colégio possui infraestrutura completa e total acessibilidade, proporcionando aos alunos um espaço acolhedor, amplo e com muita área verde. Tudo isso aliado ao SAE Digital que em sua metodologia permite a elaboração e execução de projetos pedagógicos diferenciados tais como: Feira da Matemática, Seminários Multidisciplinares, Sarau Literário, Projeto Multicultural entre outros.

Nossa visão de ensino humanizado busca preparar nossos alunos para os desafios que o futuro irá exigir. Aqui, administração, pais, professores e colaboradores têm voz ativa e formam uma grande família unida em prol de um único objetivo: o sucesso das crianças.

Esse é o nosso jeito de ensinar. Assim, podemos oferecer o melhor para o desenvolvimento educacional de nossos alunos, de forma prática, organizada e dinâmica.

MISSÃO

Formar cidadãos éticos e conscientes de seu papel na sociedade, por meio de um ensino de qualidade

VISÃO

Ser reconhecida como uma instituição de ensino que valoriza o educando, por meio de um trabalho sério, comprometido e ético.

VALOR

Ética, respeito à diversidade e transparência. Essenciais para embasar todas as relações desenvolvidas na e pela instituição.

Responsabilidade e trabalho em equipe efetivada por todos os envolvidos no processo, buscando excelência no trabalho pedagógico.

Interação social entre teoria e prática, entre o racional e emocional, colaborando assim para cultivar um ambiente harmonioso onde todos são conscientes de seu papel, sendo críticos, éticos e autônomos.

MODERNA
INFRAESTRUTURA

Nossa área é um incentivo a convivência harmônica entre cidade e natureza. Aqui o convívio com o verde é constante e aberto a experiências visuais e sensoriais.

Estamos em local privilegiado no Centro Alto de Ribeirão Pires. Nosso projeto estrutural contempla todos os alunos de diferentes idades, além de sermos a primeira escola na cidade a atender o Decreto Federal 5.296/04, que trata da acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Descubra um pouco mais de nosso colégio clicando nas fotos.

Equipe mais que qualificada

Um colégio forte começa com uma equipe pedagógico forte. Conheça nosso quarteto fundamental para o sucesso do colégio e dos alunos.

(da esquerda para a direita)

ELIETE PAULINO,

Diretora