Alunos do 9º Ano visitam a Toledo do Brasil em SBC.

🌟 Visita Pedagógica Enriquecedora! 🌟

Semana passada, os alunos do 9º ano do Colégio Toth embarcaram em uma saída pedagógica especial para a Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda., localizada em São Bernardo do Campo, SP. Foi uma oportunidade única de mergulhar no universo da produção industrial e vivenciar aprendizados além dos livros!

Nossos estudantes tiveram a chance de acompanhar de perto todo o processo produtivo de uma renomada indústria, enquanto absorviam histórias fascinantes e experiências valiosas.

É fundamental sair da sala de aula e explorar o mundo real. Visitas como essa expandem horizontes, conectam teoria e prática, e ajudam a preparar os alunos para os desafios do futuro. Agradecemos aos professores de Geografia, auxiliares e Coordenação por tornarem possível essa aula super diferenciada.

Agradecemos à equipe da Toledo do Brasil por abrir suas portas e proporcionar essa experiência enriquecedora. Para todos, nosso muito obrigado!

Agradecemos também à equipe da Toledo do Brasil por abrir suas portas e proporcionar essa experiência enriquecedora.

Para todos, nosso muito obrigado 🙂