27 de Março: O Dia do Circo foi palhaçada no Toth

🎪 No dia 27 de março, comemoramos o Dia do Circo em homenagem ao lendário palhaço Piolin.

Mas você já se perguntou como nasce um palhaço? 🤡 A professora Roberta introduziu os conceitos iniciais para que cada aluno do Fundamental 1 pudesse descobrir sua própria persona de palhaço.

O palhaço é mais do que apenas uma figura, ele é uma expressão da essência de cada um de nós; o nariz vermelho, em especial, amplifica todas as nossas características. 🤹

Durante a atividade, enfatizamos o respeito ao público e à tradição, incluindo o importante protocolo de não colocar ou tirar o nariz vermelho diante da plateia!

Para dar vida a essa experiência, cada aluno foi “batizado” com um nome escolhido pelo colega durante a atividade interativa: “Qual seria o meu nome?”. 🎭

E assim, durante esta semana, uma variedade de palhacinhos e palhacinhas ganhou vida no Colégio Toth!