Projeto Profissões: Palestras com Mulheres Inspiradoras.

Todo mês de março, vem à tona, discussões sempre pertinentes sobre o papel das mulheres na Sociedade!

Dentro do Projeto Profissões, desenvolvido de forma interdisciplinar pelo Ensino Médio do Centro Educacional Toth, inauguramos suas atividades com a “Roda de Conversa, Mulheres Inspiradoras”, com 3 jovens, partilhando suas formações e experiências profissionais, inspirando genuinamente nossos estudantes, mostrando os desafios, dores e delícias de serem mulheres no mercado de trabalho nas profissões que amam e decidiram se dedicar!

De acordo com a proposta do projeto, representando a Mulher na Ciência, recebemos a Dra. em Biologia, Luara Lucena Cassiano.

Para representar a Mulher na Justiça, a Advogada Cívil Maria Julia Cassiano.

E como Mulher Empreendedora, a Contadora e Administradora Diany Nabeshima.

Foi uma conversa superleve e de fato inspiradora, em que nossos estudantes, inicialmente de forma tímida e depois de forma tranquila, puderam sanar suas dúvidas e conhecer melhor o dia-a-dia dessas Jovens Mulheres que gentilmente nos deram o prazer de contribuir com nosso Projeto Pedagógico, porque Todas as Mulheres Refletem a Vida! 💞

Nossas sinceras gratidões às palestrantes Luara Lucena Cassiano, Maria Julia Cassiano e Diany Nabeshima por inspirarem nossos alunos do Ensino Médio na Roda de Conversa “Mulheres Inspiradoras”!

Vocês compartilharam seus conhecimentos e experiências com generosidade, e suas histórias certamente os marcarão para o futuro.