Aluno do Toth é aceito no Coro Juvenil da Osesp

Que alegria receber notícias tão inspiradoras! 🌟🎶

Hoje, celebramos com imenso orgulho o feito do nosso querido aluno do Ensino Médio, Pedro Baroni, por sua seleção para integrar o Coro Juvenil da Osesp.

O Coro Juvenil da Osesp, parte da renomada Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, é reconhecido como um dos mais destacados grupos vocais do país em sua faixa etária. Sob a batuta do Maestro Marcos Thadeu, o grupo proporciona aos adolescentes e jovens, entre 13 e 17 anos, a oportunidade de explorar o canto coral e desfrutar da educação musical.

Com apresentações tanto em português quanto em idiomas presentes no repertório internacional, os membros do Coro Juvenil encantam plateias na Sala São Paulo – uma das mais importantes do Brasil – e em outros importantes espaços culturais de São Paulo.

Pedro Baroni, parabéns por este significativo passo em sua jornada musical! Seu talento e dedicação são verdadeiras inspirações para todos no Colégio Toth.

Que esse seja apenas o primeiro de muitos êxitos em sua carreira. Estamos torcendo por você! 🎉🎵