Competições no Circuito Escolar de Atletismo

No início do mês de junho, os alunos do Colégio Toth participaram ativamente de várias modalidades de atletismo no Circuito Escolar de Atletismo, realizado na Arena Caixa SBC, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, e surpreenderam a todos com seu desempenho excepcional.

Mais uma vez, nossos atletas mirins conquistaram um lugar no pódio, demonstrando seu comprometimento e dedicação em representar nossa escola da melhor forma possível.

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão aos alunos e aos pais que estiveram presentes e representaram nossa instituição durante todo o dia de competição. Também queremos estender nossos agradecimentos à equipe da ADC Pérola da Serra, que acolheu nossos atletas com carinho e atenção especiais. Acreditamos que esses momentos exemplificam como nossa parceria gerará resultados positivos tanto para os alunos do Colégio Toth quanto para o atletismo nacional. Estamos torcendo por esse contínuo sucesso!