Toth Fez Bonito no Circuito Escolar de Atletismo

No último domingo, dia 7, os alunos do Colégio Toth participaram de diversas modalidades de atletismo no Circuito Escolar de Atletismo, na Arena Caixa SBC, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, e deram um show.

Houve pódio, muita alegria, companheirismo e superação, entre outras coisas que somente o esporte pode proporcionar. Os atletas mirins mostraram o melhor de si em prol da escola, e a competição na Arena Caixa foi um momento especial para eles, que puderam vivenciar a atmosfera de uma competição de alto nível e se destacaram em diversas modalidades.

A Arena Caixa – Centro de Atletismo Prof. Oswaldo Terra está localizada na cidade de São Bernardo do Campo e é uma das principais obras da Rede Nacional de Treinamento de Atletismo. Com 30 mil m² de área construída, é um dos centros de treinamento de atletismo mais modernos da América Latina, e conta com uma pista de atletismo de certificação nível 1 da Associação Internacional das Federações de Atletismo (IAAF). Esse contato dos alunos do Colégio Toth, em parceria com a equipe da ADC Perola da Serra, nos espaços oficiais de competição no Brasil é um incentivo para que eles descubram e vislumbrem a possibilidade de competir nesses locais no futuro, até mesmo de modo profissional.

Agradecemos aos alunos e aos pais que representaram nossa instituição em um dia inteiro de competição, e a toda a equipe da ADC Perola da Serra, pelo carinho e atenção dispensados aos nossos atletas. Foi, sem dúvida, um momento especial para todos os envolvidos.