Toth Vence em Duas Categorias no Beach Volley

Começar um novo mês com ótimas notícias esportivas é sempre empolgante! Hoje, gostaríamos de parabenizar as equipes de vôlei de praia do Colégio Toth, em especial os alunos Thayssa Huppes, Fábio Henrique, Giovanna Damaso e Roberta Pessolato da equipe de 14 anos, bem como Andrei Seribelli, Pedro Baroni, Nathyla Huppes e Sarah Bazilio, que compõem a equipe de 16 anos. Ambas as equipes foram campeãs em suas categorias no 1º Circuito de Beach Volley – 7 Cidades, durante a 3ª etapa do circuito que ocorreu em nossa cidade, na Arena Ribeirão Pires, nos dias 15, 16, 29 e 30 de abril.

O Colégio Toth está extremamente orgulhoso do empenho e dos resultados dos alunos e alunas de nossas equipes, e continuará apoiando o esporte como uma importante atividade extracurricular para nossos estudantes. Parabéns a todos!

O Circuito de Beach Volley agora seguirá para a 4ª etapa na cidade de São Bernardo do Campo, nos dias 20 e 21 de maio, no Planet Society. Desejamos todo o sucesso para nossas equipes nesta próxima fase.