Final de Semana com Vários Pódios para o Toth

Hoje queremos falar sobre 3 alunos e atletas do colégio: Henrique Honorato, Kelvin Ekstein e Leonardo Di Paolo, e suas conquistas esportivas no final de semana passado.

Henrique é praticante de motocross, e participou do Campeonato de Velocross Box 3, em Caçapava, garantindo 2 pódios, um na categoria Vx Júnior, e outro na categoria Pró, sendo essa última para adultos.

Kelvin Ekstein esteve nos dias 22 e 23 em São Bernardo do Campo, competindo no evento da Federação Paulista de Jiu-Jitsu, e garantiu sua medalha também.

Agora em Ribeirão Pires, Leonardo participou da 3ª etapa da Copa SEJEL de Bike XCM, e foi o terceiro aluno a garantir o pódio nesse final de semana.

A todos esses alunos e atletas do Colégio Toth, nossos parabéns pelo esforço e conquista. E que outros finais de semana de prática esportiva e vitórias possam ser postados aqui pelo colégio. Bora se mexer?