Cartola FC 2022. Nossa Liga Colégio Toth Está de Volta!

⚽🎩 O CARTOLA ESTÁ DE VOLTA!!!

Nossa LIGA COLÉGIO TOTH 2022 já está montada e aguardando você se conectar. Não está ligado? Se você gosta de futebol e acompanha o Campeonato Brasileiro, já deve ter ouvido falar do Cartola FC, esse fantasy game – um tipo de jogo online – em que os participantes escalam equipes virtuais com jogadores reais de um esporte profissional.

Bora se divertir? A liga da escola dentro do Cartola 2022 é para pais e alunos do colégio, parentes e todos seus amigos. Veja mais detalhes de como montar seu time em globoesporte.globo.com/cartola-fc/ ou procure o Professor Fernando Balhes da Educação Física.

No final do campeonato, quem somar mais pontos durante no game, ganha um troféu exclusivo do Colégio Toth. Para participar é gratuito. Consulte sempre seus pais ou responsáveis para autorizar sua participação nesse game*.

Corra, o fantasy game começa nesse sábado, 09 de abril, junto como Campeonato Brasileiro.

Boa sorte!

*Quem optar pelo Cartoleiro Pro, veja condições e pagamentos junto com um adulto, diretamente no portal do Cartola. O jogo é apenas uma forma de entretenimento e interação entre alunos e não faz parte do calendário oficial do colégio.