Visita dos Alunos ao Prefeito de Ribeirão Pires

Nas aulas de História do Colégio Toth, estamos aprendendo sobre política, direitos e deveres dos cidadãos, e nossas turmas dos quintos anos da manhã e da tarde, fizeram uma visita ao gabinete do Prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi.

Fomos muito bem recebidos por ele e sua equipe, além da presença do Vereador Paixão.

Para a visita, as crianças levaram cartas para serem entregues ao chefe do executivo municipal. Nessas cartas, puderam relatar algo na região do seu bairro ou do bairro do Colégio, que precisa de melhorias, sendo que algumas crianças leram suas cartas durante a visita, e todas foram entregues em mãos para o Prefeito Volpi.

No dia, o Prefeito esclareceu alguns questionamentos e se comprometeu a responder todas as cartas em breve.

Foi realmente um dia especial para os alunos, e nós da administração do colégio, aproveitamos para agradecer as professoras Ana e Camilla, e a todos envolvidos que puderam realizar esse encontro dos alunos do Colégio Toth com o Prefeito Clóvis Volpi. 😊