Estamos Pintando o Colégio com novas cores

Transformar o ambiente escolar em algo agradável e harmonioso sempre esteve dentro do nosso objetivo de um colégio ideal, e para 2022, pensamos na questão das cores dos nossos prédios.

Somos influenciados constantemente pelo ambiente em que passamos a maior parte do nosso tempo, e a cor é uma poderosa ferramenta que pode fazer com que nossos alunos se sintam mais calmos, alegres, confortáveis e confiantes.

As variações de cores e tons tem, em geral, influência sobre as pessoas de forma semelhante. Por isso, escolhemos uma palheta de cores que possam agregar bons sentimentos para nossos alunos, e entre as cores selecionadas, pensamos nos seguintes sentimentos:

🔵 Azul – Força, confiabilidade, profissionalismo, serenidade e calma;
🟢 Verde – Crescimento e renovação;
🟠 Laranja – Modernidade, juventude, diversão e vitalidade;
⚪️ Branco – pureza, limpeza e nobreza.

O mais importante de tudo: que em 2022 nossos alunos comecem com a sensação de acolhimento e bem-estar 😀

Fonte: Só Tintas.