Halloween / Día de Los Muertos 2021 – Álbum 2

No dia 27 de outubro o Colégio Toth foi tomado por fantasmas, bruxas e zumbis, que causaram muitos gritos, mas gritos de alegria, junto com boas risadas.

A nossa festa de Hallowenn / Día de Los Muertos acontece todos os anos e é inspirada em duas festas tradicionais da cultura de línguas inglesa e espanhola, que acontecem nos dias 31 de outubro e 02 de novembro nos Estados Unidos e México respectivamente.

“Trick or treat”, a brincadeira do “gostosuras ou travessuras”, invade toda a escola e os alunos podem vir fantasiados nesse dia. Outra diversão é a gincana de adivinhar a quantidade de sementes na abóbora, que a aluna Isadora, do 7º B, foi a ganhadora com o palpite de 440 sementes (havia 444). Já no período da manhã, Vitor Balhes, do 6º A, foi o ganhador.

Foi muito bom poder comemorar essa festa novamente dentro do Colégio Toth, e que outras festas divertidas assim venham a ser comemoradas.

Boo!