Vem aí o Colégio Toth no Cartola FC 2021

GOSTA DE FUTEBOL? 🙋‍♀️🙋‍♂️

Se você gosta de futebol e acompanha o Campeonato Brasileiro, já deve ter ouvido falar do Cartola FC ⚽️🎩, esse fantasy game – um tipo de jogo online – em que os participantes escalam equipes virtuais com jogadores reais de um esporte profissional.

Agora você poderá juntar a galera do colégio e se divertir na LIGA COLÉGIO TOTH 2021 🌳🌳🌳 dentro do Cartola FC 2021 para nossos alunos. Veja mais detalhes de como montar seu time em globoesporte.globo.com/cartola-fc/ ou procure o Professor Fernando Balhes da Educação Física.

Para participar é gratuito. Consulte sempre seus pais ou responsáveis para autorizar sua participação nesse game*.

Bora montar seu time? Corra, o jogo começa em 5 dias!

*Quem optar pelo Cartoleiro Pro, veja condições e pagamentos junto com um adulto, diretamente no portal do Cartola FC. O jogo é apenas uma forma de entretenimento e interação entre alunos e não faz parte do calendário oficial do colégio.