Novidades para o Fund 1, 2 e Ensino Médio

MATRÍCULAS ABERTAS!

Só aqui seu filho(a) se prepara para os desafios do futuro!

????

SAE Digital:Materiais didáticos hiperatualizados e recursos digitais inovadores, falando a linguagem das novas gerações.

????

Cel.Lep: O mais moderno e inovador sistema de ensino da língua inglesa. Sistema bilíngue sem custos extras para os pais.

Everyone Can Code by APPLE: Aprender programação é muito mais do que a linguagem da tecnologia: ensina novas maneiras de pensar e dar vida às ideias. Espanhol, Filosofia, Teatro, Música, Esportes e muito mais. Além disso, para 2021, O Colégio Toth terá:

Avaliação diagnóstica (entender onde os alunos têm dificuldade);

PROJETO RECUPERA – ampliação da carga horária com aulas de reforço aos sábados e/ou no contraturno;

Adequação do material didático com aprendizagem em espiral, revendo conhecimentos adquiridos antes de avançar para novos conteúdos;

Ampliação de projetos coletivos (recuperar e intensificar o valor das relações entre os alunos, ora retirados pela pandemia).É tudo isso e muito mais novidades para 2021. Venha conhecer todas!

Faça seu filho(a) maaais feliz.