13 de Setembro – Dia do Programador

Por trás de todo site ou software belíssimo, existe um programador que perdeu noites de sono para conseguir fazer com que aquele sistema estivesse sendo executado perfeitamente. E por isso os desenvolvedores (ou programadores) têm um dia especial: o 13 de setembro.

A data é oficial em diversos países do mundo — na Rússia, por exemplo, trata-se de um feriado profissional desde 2009.

Programação já é essencial para que os alunos evoluam em um futuro movido pela tecnologia. Aqui no colégio preparamos um currículo que facilita o ensino de programação e de habilidades criativas em todas as matérias. Com um pacote completo de apps de criação da Apple, o iPad e o Mac dão aos nossos alunos possibilidades tão ilimitadas quanto a imaginação deles.

Nós do Colégio Toth entendemos a importância dessa profissão e da real necessidade que as novas gerações terão para viver e entender sobre programação. indústria 4.0, Tecnologia das coisas ou um simples “OK Google” será o futuro das próximas gerações, e nós já estamos nela.

????????????????????????????
#pracegover Imagem de criança vendo em um tablet, sistema de programação infantil da Apple, o logotipo do programa Everyone Can Code By Apple, as informações 13de setembro, </> Dia do Programado, além de 3 linhas de programaão que compõe a frase “dia do Programador”
Fonte: EnemGame