Videoaulas para alunos do Toth

Nessa segunda-feira dia 23/03, os alunos do Colégio Toth já poderão assistir as primeiras videoaulas depois da suspensão das aulas presenciais devido a pandemia do Covid-19.

Com orientações do MEC, Secretaria de Educação e da Diretoria de Ensino, o colégio organizou atividades EAD para o período em que os alunos estiverem em casa. Através dos canais de comunicação interna, todos os pais foram informados sobre as plataformas SAE Digital, AVA SAE Digital e Sistema Bilíngue Cel.Lep. Caso haja ainda alguma dúvida, entre em contato através do nosso WhatsApp 11-93251-8381.

O Colégio Toth estará fechado, sendo feito atendimento somente on-line por WhatsApp, e-mails ou mensagens via site ou Inbox via Facebook ou Instagram.

Nesse momento é preciso estar juntos, mesmo que separados, em prol dos nossos pequenos. Fiquem em casa que assim que for possível estaremos juntos de novo.

????????????????????????????????????????☎️????????????????
#fiqueemcasa #cororavirus ##covıd19 #ColégioToth #SAEDigital #Cellep #SistemaBilingue #EveryoneCanCodeByApple #Espanhol #Filosofia #Teatro #cursinhoToth #AquiSeuFilhoÉmaisFeliz #RibeirãoPires