Inscrições para Aulas de Violino

Novidade!!!
Método Suzuki para aulas de Violino no Colégio!!!!

Criado pelo violinista Shinichi Suzuki há mais de 40 anos no Japão, o método Suzuki de educação musical utiliza a educação musical para enriquecer e melhorar a vida de seus estudantes. Ele consiste em brincadeiras, para que, por meio da repetição, a criança se divirta enquanto aprende, algo bem parecido com a forma que as crianças aprendem a falar o idioma natural dos pais, ouvindo, repetindo e exercitando, criando a habilidade de falar antes de prender a escrever. Da mesma maneira, as crianças aprendem a desenvolver as competências básicas em seu instrumento antes de aprender a ler partituras.

Ministrado pela professora Nicole Martins, graduada pela Unesp e com especialização Suzuki, as aulas extracurriculares já têm inscrições abertas. Venha saber mais sobre o método Suzuki para aulas de Violino na secretaria do colégio.

Mais informações 4823-2936/4826-5382 ou pelo whatsapp 11-93251-8381.

Necessário mínimo 10 alunos inscrito.

Colégio Toth. Aqui seu filho(a) maaais feliz.
NOVO SITE! www.colegiototh.com.br
????????????????????????????????????