A Terra é Redonda com Professor Lico Ferreira

Hoje queremos destacar o professor Lico Ferreira que tirou os alunos da sala de aula para explicar que A TERRA É REDONDA! ????????????

A partir do concreto, do palpável, construímos o entendimento das coisas não palpáveis e complexas. Entender o mundo pode ser divertido, curioso e desafiador, é do todo que se entende o local, e a partir do local se pode modificar o todo.

Uma iniciativa diferenciada de aula que vale os parabéns para o professor! ????????????????????????

#pracegover selfie do professor Lico Ferreira com os alunos do 6° Ano no pátio do Colégio Toth, ele está segurando o globo Terrestre e os alunos estão em pé ao fundo.