Competências Socioemocionais em 2020

Para 2020, o material SAE trará para o próximo ano letivo uma excelente novidade, as COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS.

A disciplina que trabalha as questões socioemocionais será aplicada desde o Fundamental 1 até o ensino médio e servem para crianças e adultos aprenderem a colocar em prática as melhores atitudes e habilidades. Assim, conseguem gerenciar emoções, alcançar objetivos, demonstrar empatia, manter relações sociais positivas, tomar decisões de maneira responsável, entre outros.

Venha conhecer o ENSINO SEM FRONTEIRAS do Colégio Toth, a escola mais inovadora da região! ????‍????????????????????????✈️
✅ A primeira a implantar o Sistema Bilíngue já no Fundamental 1.
✅ A primeira a trazer Realidade Aumentada, QR Code e Portal de Estudo.
✅ A primeira a implantar curso de Programação com App e equipamentos Apple.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
➕ NOVIDADES PARA 2020
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
➡️ Educação Financeira (para os desafios da vida).
➡️ Aulas Socioemocionais (trabalhar habilidades e aptidões para lidar com as emoções).
➡️ Toth Sem Fronteiras (pensar e trabalhar pelo próximo).

Tudo dentro da matriz curricular sem custos extras! Além disso oferecemos aulas de ????Filosofia, ????Teatro, ????Música e uma grade maior em língua Espanhola para que os alunos do Colégio Toth estejam preparados para os desafios do futuro.
????????????????????

—> MATRÍCULAS 2020 <—
Faça seu filho(a) maaais feliz. Preencha uma ficha de interesse em nosso site www.colegiototh.com.br ou venha nos conhecer, estamos na Rua Oswaldo Cruz, 02, Centro Alto, Ribeirão Pires. Mais informações 4823-2936/4826-5382 ou pelo whatsapp 11-93251-8381 ????????????????????????????
.