Tecnologia Educacional SAE Digital no Colégio Toth

O SAE Digital é o Sistema de Ensino que fala a linguagem das novas gerações.

Em um mundo novo, complexo e multicultural, o SAE Digital é o Sistema de Ensino que se conecta os alunos em um ensino de qualidade e com metodologias inovadoras.

O material do SAE Digital propõe soluções tecnológicas integradas ao material impresso, promovendo um aprendizado relevante, dinâmico e interativo, além de ser o mais atualizado do mercado, aproximando os conteúdos da realidade dos alunos.

➡️ PLATAFORMA ADAPTATIVA – Tarefas corrigidas automaticamente e milhares de videoaulas conectadas com o conteúdo.

➡️ LIVRO DIGITAL – Todo o conteúdo disponível de forma offline na palma da mão.

➡️ REALIDADE AUMENTADA – O livro ganha vida com animações e a aprendizagem acontece através de celulares e tablets, as ferramentas de ensino do futuro.

➡️ SIMULADOS – Diversas provas e simulados para todos os níveis entre outras ferramentas tecnológicas a favor do ensino de qualidade.

Venha conhecer o ENSINO SEM FRONTEIRAS do COLÉGIO TOTH ????‍????????????????????????✈️, a escola mais inovadora da região!
✅ A primeira a implantar o Sistema Bilíngue já no Fundamental 1.
✅ A primeira a trazer Realidade Aumentada, QR Code e Portal de Estudo.
✅ A primeira a implantar Curso de Programação com App e equipamentos Apple.
Tudo dentro da matriz curricular sem custos extras. É tudo isso e muito mais!
????????????????????

—> MATRÍCULAS 2020 <—
Faça seu filho(a) maaais feliz. Preencha uma ficha de interesse em nosso site www.colegiototh.com.br ou venha nos conhecer, estamos na Rua Oswaldo Cruz, 02, Centro Alto, Ribeirão Pires. Mais informações 4823-2936/4826-5382 ou pelo whatsapp 11-93251-8381 ????????????????????????????