Aulas de Programação pela Apple

Nossos alunos têm aula de programação em Ipads e aplicativos Apple.
????????????????????????????

A programação é a base de praticamente tudo ao nosso redor. Quando você liga o carro, é ela que permite a conexão da chave com o motor. Quando você quer uma pizza, ela faz seu pedido online. Quando quer saber se deve ou não comer essa pizza, a programação ajuda na sua decisão. E quando usa seu app favorito, ela permite que você envie mensagens, compartilhe imagens ou troque seu rosto pelo focinho do gato.

A tecnologia tem uma linguagem própria, ela se chama programação. Acreditamos que saber programar é uma habilidade essencial, que ensina a resolver problemas e trabalhar em equipe de forma criativa, além de ajudar a criar apps que dão vida às suas ideias. Todos deveriam ter a oportunidade de criar algo que possa mudar o mundo. Por isso, aqui no Colégio Toth, nossos alunos do Fundamental 1 podem contar com Aulas de Programação desenvolvida pela Apple para a criação de apps para iOS, Mac, Apple TV e Apple Watch entre outros. Tudo dentro da grade curricular e sem custo extras.

Aulas de Programação. Ela foi criada para dar ainda mais liberdade para que os alunos do Colégio Toth aprendam e possam fazer coisas surpreendentes no futuro.

Venha conhecer o ENSINO SEM FRONTEIRAS do COLÉGIO TOTH, ????‍????????????????????????✈️, a escola mais inovadora da região!
✅ A primeira a implantar o Sistema Bilíngue já no Fundamental 1.
✅ A primeira a trazer Realidade Aumentada, QR Code e Portal de Estudo.
✅ A primeira a implantar Curso de Programação com App e equipamentos Apple.
Tudo dentro da matriz curricular sem custos extras. É tudo isso e muito mais!????????????????

—> MATRÍCULAS 2020 <—
Faça seu filho(a) maaais feliz. Preencha uma ficha de interesse em nosso site www.colegiototh.com.br ou venha nos conhecer, estamos na Rua Oswaldo Cruz, 02, Centro Alto, Ribeirão Pires. Mais informações 4823-2936/4826-5382 ou pelo whatsapp 11-93251-8381 ????????????????????????????