Cel.Lep Solução Bilíngue

Cel.Lep, uma das maiores e mais reconhecidas escolas de idiomas do país, atua em parceria com o Colégio Toth na aplicação do sistema bilíngue em inglês.

Focados em promover uma educação com qualidade e inovação no ensino de inglês, a Cel.Lep Solução Bilíngue promove um contato maior do aluno com o idioma, indo além do currículo normal do inglês, através de uma carga horária ampliada. Esta solução permite exercitar o inglês abordando outros temas de disciplinas como Geografia, História e Ciências, dentro da grade curricular de Educação Infantil até o Ensino Fundamental 2. Alinhados à nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular), também buscam promover a interdisciplinaridade, a cidadania e a preocupação com o meio ambiente.

A Solução Bilíngue e o Cel.Lep Sistema contêm exercícios interativos que complementam a prática de sala de aula e proporcionam mais oportunidades de contato com a língua inglesa, bem como atividades com áudio, que promovem maior exposição a diversos modelos de fluência no idioma. Além das habilidades cognitivas, também trabalha as competências socioemocionais em todo o currículo.

Venha conhecer o ENSINO SEM FRONTEIRAS do COLÉGIO TOTH, ????‍????????????????????????✈️, a escola mais inovadora da região!
✅ A primeira a implantar o Sistema Bilíngue já no Fundamental 1.
✅ A primeira a trazer Realidade Aumentada, QR Code e Portal de Estudo.
✅ A primeira a implantar Curso de Programação com App e equipamentos Apple.
Tudo dentro da matriz curricular sem custos extras. É tudo isso e muito mais!????????????????????

—> MATRÍCULAS 2020 <—
Faça seu filho(a) maaais feliz. Preencha uma ficha de interesse em nosso site www.colegiototh.com.br ou venha nos conhecer, estamos na Rua Oswaldo Cruz, 02, Centro Alto, Ribeirão Pires. Mais informações 4823-2936/4826-5382 ou pelo whatsapp 11-93251-8381 ????????????????????????????